top of page

10 bons motivos para adquirir uma franquia Dank Idiomas

Muito se fala sobre empreendedorismo e pequenos negócios. Mas será que as ofertas do mercado realmente se encaixam nas suas condições financeiras?

A Dank Idiomas é uma franquia de baixo custo operacional e fácil instalação. A franquia Dank é muito conveniente para pequenos empreendedores, em especial, professores de idiomas.


Que tal conhecer 10 então, dez motivos para adquirir uma franquia Dank Idiomas?





1 – Método consagrado: implementamos uma série de técnicas e atividades desenvolvidas ao redor da teoria sobre filtro afetivo do renomado linguista americano Stephen Krashen.


2 – A menor taxa de investimento inicial para uma franquia de idiomas: caso você opte pelos modelos 1 e 2 onde você não precisa de unidade física, você contará com a menor taxa de implementação do mercado no setor educacional. Isso fará você economizar com alugueis, reformas, mobiliários e poderá investir mais em divulgação.


3 – Sem fundo de publicidade: ao contrário de quase todas as demais franquias, a Dank não cobra taxa de publicidade, porém reverte grande parte de sua verba em divulgação da marca , de maneira que os franqueados ganham autonomia comercial de captação e consecução de alunos/clientes.





4 –Isenção da taxa de royalties nos 3 primeiros meses como franqueado: desse modo, o franqueado passa a ter fôlego financeiro para o  pagamento da taxa inicial.

À partir do 4º mês, o  pagamento será de apenas ½ salário mínimo (até 35 alunos).


5 – Flexibilidade de horários: o conceito de escola home based, permite que o franqueado trabalhe no local que desejar, em horários flexíveis e alternativos, e até como uma forma de garantir uma renda extra, caso o mesmo já tenha uma outra fonte de renda.


6 – Total treinamento e suporte: os franqueados não somente receberão o treinamento inicial de 18 horas de duração, mas também treinamentos mensais de atualização dos treinamentos comerciais.



7 – Coordenação pedagógica humanizada: o franqueado terá uma coordenação pedagógica constante e humanizada, ou seja, caminhando ao lado do professor e/ou franqueado para discutir e desenvolver soluções que melhor se encaixem às situações, sempre incentivando a autonomia do franqueado.



8 – Materiais didáticos: ao contrário de outras franquias de idiomas, a Dank não exige que o franqueado mantenha um estoque do material didático, o que significaria mais investimento ao franqueado. Todo o nosso material  é solicitado sob demanda a pedido do franqueado na quantidade que ele desejar.



9 – Renda Extra na revenda de produtos: a Dank possui uma gama de produtos que vão desde livros até brinquedos que podem ser comprados e revendidos pelos franqueados garantindo uma renda extra.





10 – A sua escola móvel: o conceito de escola móvel, permite também ao franqueado ir até o cliente, através da mala simples e fácil de manipular e que possui tudo o que o aluno precisa para que receba a melhor aula com nossa metodologia e com a mesma estrutura de uma escola convencional, porém em formato móvel e compacto.



Agora que você chegou até aqui, que tal marcar um bate-papo sem compromisso com nossa equipe ou com a fundadora da marca, Mariza Gottdank? Ficaremos felizes em recebê-los e contarmos um pouquinho mais sobre nossas experiências e vantagns de você ser um franqueado de sucesso! É só agendar aqui!



43 visualizações0 comentário
bottom of page