• Equipe Dank Idiomas

A Dank Idiomas está entre as 15 microfranquias para abrir uma empresa com menos de R$ 20 mil

Atualizado: 3 de Nov de 2019

Veja alguns negócios franqueados com investimentos iniciais entre 3 mil reais e 18,9 mil reais. Boa parte permite trabalhar de casa, porta a porta e sozinho


As microfranquias ganharam corpo há alguns anos, como uma forma de franqueadoras conseguirem expandir em tempos de recessão econômica e em cidades que não comportam grandes lojas.

Elas pedem um investimento inicial reduzido e precisam de menos metragem e funcionários para operar — muitas vezes, é possível trabalhar em casa ou porta a porta, sozinho. Com isso, o prazo de retorno costuma ser mais acelerado. EXAME selecionou algumas opções de franquias com investimento inicial de até 20 mil reais. As informações foram fornecidas pelas próprias franqueadoras.

Apesar de as franquias serem atrativas quando existe uma rescisão de trabalho ou em tempos de saques no FGTS, tenha cuidado para não colocar todos os seus recursos no negócio. Assim como em todo negócio franqueado, confira qual o suporte oferecido pela rede franqueadora e converse com atuais e ex-franqueados sobre a marca.


A Dank Idiomas é uma rede de franquia de ensino de línguas. A aposta da marca é o modelo de franquias de ensino online. Com três unidades em operação, a Dank Idiomas espera abrir mais 15 até o final deste ano. O faturamento médio mensal de uma unidade vai de 11,4 mil reais a 22,8 mil reais, com lucro líquido de 4,5 mil reais a 13,7 mil reais.

Investimento inicial: 7,5 mil reais Prazo de retorno: 6 a 18 meses


Matéria completa

https://exame.abril.com.br/pme/15-microfranquias-para-abrir-uma-empresa-com-menos-de-r-20-mil/

#franquia #franquiadeidiomas #empreendedorismo #investir

Dank idiomas- a sua escola móvel!

 

Rua Verbo Divino n.2001 cj 305

Chácara Santo Antonio- Zona Sul

São Paulo-SP

Tel  11-99310-9292

         info@dankidiomas.com.br

11 99229-2833

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • w-facebook