top of page

Não existe milagre para aprender inglês

Quando se trata do aprendizado de idiomas, se acham no mercado, dezenas de escolas que promovem diversas metodologias de ensino.

Inclusive aquelas já tradicionais “aprenda Inglês em 8, 10, 12, etc. semanas”

Também se encontram diversas empresas que listam dicas e regras.

O fato é que aprender um idioma, ou aprender qualquer coisa que seja, não depende apenas de uma metodologia, nem de listas, nem de regras, nem se mede em tempo.

Aprender depende da pessoa que está querendo aprender.

E cada pessoa é diferente em termos de aprendizagem: seja social, mental ou psicologicamente.

Cada pessoa tem seu tempo, suas dificuldades e facilidades.



Captar essas características pessoais, essas idiossincrasias e transformá-las e adaptá-las para o tipo de pessoa que está querendo aprender, é talvez o maior segredo disso.

Como tudo na vida que se aprende, como por exemplo, desde que aprendemos a andar quando somos bebês, uns demoram mais, outros demoram menos. Uns tem mais facilidade, outros tem menos facilidade. O importante é que todos aprendemos a andar.

O importante é saber dar a pessoa o tempo que elas necessitam.

A Dank Idiomas, apresenta uma formatação de aprendizado de línguas diferenciada, customizada, flexível e personalizada, de maneira a que seja perfeitamente aceita e ao alcance de todo tipo de individuo e de qualquer idade, que deseje aprender um novo idioma.

E por isso, a Dank Idiomas vem atraindo a muitos anos, e com excelentes resultados, muitas pessoas que já vieram aprender conosco, fazendo de nossa formatação um case de sucesso.

Aliado à isso, a formatação flexível e personalizada, permite fazer com que nossa marca, tenha um perfil de custo muito enxuto, ao alcance de todos.

E também somos uma plataforma de ensino móvel, ou seja, os nossos franqueados, não necessariamente precisam ter um local fixo, com custos enormes de alugueis, luz, etc., mas podem atuar de forma remota, através de aulas online ou “in company”


37 visualizações0 comentário
bottom of page