top of page

A Dank Idiomas oferece técnicas de desbloqueio da conversação. Conheça mais sobre elas.

É provado que a maioria das pessoas que querem aprender Inglês, possuem dificuldades como: bloqueios, medo ou vergonha de falar no idioma escolhido. Isso gera uma ansiedade muito grande que faz com que a pessoa perca a confiança e resulte em cada vez mais bloqueio, medo ou vergonha. Ou seja, um acúmulo de barreiras que dificultam o aprendizado.

Isso se torna um circulo vicioso que só se perde quando o aluno ganha confiança.

Imaginem um time de futebol, que perde alguns jogos seguidos. Logicamente que esse time perde a confiança no seu potencial e a probabilidade de perder o próximo jogo aumenta. Mas para evitar isso, é necessário um bom técnico que desenvolva habilidades fazendo com que os jogadores ganhem confiança novamente para obter uma vitória.

Por isso entendemos que para ganhar mais confiança, e portanto baixar a ansiedade e logo se soltar para falar, é necessário uma boa estratégia linguística antes disso. Para isso, a equipe da Dank Idiomas elaborou uma série de técnicas que são usadas como um blend de atividades, e que tem sido sucesso a muitos anos, ajudando todos esses alunos que tinham dificuldades a perder o medo ou vergonha de falar inglês.


Para conhecer mais sobre essas técnicas, a escola oferece uma aula demonstrativa gratuita que pode ser agendada através desse link.




57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page